Trail

Clube novobanco

O Trail é uma das atividades que o Clube Novo Banco proporciona aos seus sócios.

CALENDÁRIO DE PROVAS TRAIL E CAMINHADA 2023

MÊS DIA EVENTO /TRAIL DISTÂNCIAS
Novembro 12 2º Trail Demónios do Lizandro – S. João Lampas 12Km(caminhada) – 15Km/25Km/50Km
Novembro 19 Atlantic Cliffs Adventure 2023 – Charneca, Cascais Caminhada 10Km/20Km
Dezembro 3 6º Cascatas Trail – Cheleiros Mafra 10km(Caminhada) 15Km/25Km
Dezembro 17 Desafio Picos do Açor – Arganil, Coimbra 13Km(Caminhada), 13Km mini trail, 18KM/32Km

Lançamento do Trail

Devido à grande divulgação a nível nacional da modalidade de Trail, o Clube Novo Banco vai começar a...

Eventos Agendados

De momento não existem eventos agendados desta modalidade.

Eventos Realizados