O Clube novobanco apoiou a participação do nosso sócio e atleta federado António Grave no 8.º Campeonato do Mundo de Pesca de Rio, realizado em Valência, Espanha, entre os dias 16 e 22 de agosto.
Integrando a seleção nacional, António Grave teve uma destacada participação na competição, terminando como segundo melhor classificado entre os atletas portugueses.
A competição decorreu em condições atmosféricas particularmente difíceis, com temperaturas superiores a 40 graus e condições meteorológicas adversas. No primeiro dia de prova, a ocorrência de um fenómeno meteorológico intenso, com granizo, chuva e vento forte, obrigou à interrupção da competição, não sendo possível concluir a prova.
Apesar das condições exigentes, António Grave contribuiu para o desempenho da Seleção Portuguesa, que alcançou o 10.º lugar da classificação geral, entre as 13 seleções participantes.
O Clube novobanco orgulha-se de apoiar os seus sócios na prática desportiva e de contribuir para a sua participação em competições nacionais e internacionais, desejando ao António Grave a continuação de muitos sucessos na sua carreira desportiva.
Parabéns, António! 🎣


