Vila Nova de Poiares recebeu 1414 atletas, no 10ª Aniversário do Poiares Trail. Numa jornada marcada pela chuva, mas que não desanimou ninguém.

Os trilhos foram o palco perfeito para a alegria dos atletas, que coloriram os campos, vales e montanhas, onde não faltou muita água e lama, num terreno muito técnico e difícil, mas que todos mostraram uma vontade enorme de superar a prova. Acima de tudo a Paixão pelo Trail.

O Clube novobanco, esteve representado por 3 Atletas:
Céu Pardana e Carla Neves nos 20Km.
Paulo Pardana no Mini-traill de 12KM.

Uma prova muito bem organizada, que adorámos!!

A Céu Pardana conquistou o 3ª Lugar no seu Escalão F55.

Parabéns a Todos!!!

Venha lá o próximo Desafio