Entre paisagens fantásticas, com a beleza ímpar do Alto Douro Vinhateiro como pano de fundo, as lindas amendoeiras em flor, decorreu em Vila Nova de Foz Côa, entre os dias 8 e 10 de março, mais uma edição do Foz Côa Douro Trail Adventure.

Esta prova fez parte do Circuito Nacional de Trail Running e do Circuito Best Trail Series, com a participação de 800 atletas, portugueses e estrangeiros, foi possível correr em várias distâncias nos três dias de evento, ou numa só etapa.

A equipa do Clube novobanco estive presente nesta prova inesquecível.👌

Muitos parabéns a todos os participante!