Decorreu no passado Domingo o AQUA-RACE, organizado pelos Bombeiros Voluntários de Mora com o apoio de várias entidades locais, entre as quais a Câmara Municipal.

O dia iniciou “farrusco” com muito nevoeiro, mas o sol depressa veio aquecer o “ambiente”😂

Uma prova de Trail Running com vários percursos aquáticos de carácter muito técnico tais como: progressão dentro de linhas de água; passagem pelo interior de pequenos açudes; corrida ao longo de canais de rega; travessia de ribeiras com muita lama à mistura.

O objectivo foi dar a conhecer aos participantes alguns dos mais selvagens cursos de água que “estranhamente” abundam nesta região do Alentejo.

Um evento misto com três distâncias de trail e caminhada em que o Clube novobanco esteve mais uma vez muito Bem representado com 6 Atletas, 3 das quais foram ao Pódio.

26Km
Sandra Silva
Carla Neves
Jorge Monteiro
Nuno Lopes

16Km
Céu Pardana

Caminhada
Margarida Ascenção

Momentos sempre bem dispostos, ficando um sentimento especial, quando se trata de uma prova solidária, cujos fundos revertem para os Bombeiros Voluntários de Mora ( Inclusive os capacetes que se vêm na foto).

Bem Hajam!
Saudações Desportivas