Saúde e Bem Estar

Morada: Tv. Henrique Cardoso, 69A 1700-227 Lisboa
Telefone(s): 217 580 693 - 926 344 625

HALOCARE – Terapias Naturais

A HALOCARE – Terapias Naturais®, é um Centro de Terapias Naturais constituído para fornecer serviços de valor e qualidade reconhecidos nas áreas da saúde e bem-estar, através de terapeutas devidamente credenciados para as suas áreas de atividade.

Os corpos dirigentes, terapeutas e demais colaboradores têm uma sólida formação técnica e humana, pertencendo ainda ao grupo de pioneiros na introdução em Portugal da 3ª geração da “HALOTERAPIA” (terapia com sal).

A Halocare concede aos sócios do Clube e colaboradores do novobanco, incluindo agregado familiar, um desconto especial nos seus serviços.

Condições
10% de desconto em Massagens Terapêuticas e de Relaxamento, Drenagem Linfática Manual, Osteopatia e Terapia Sacro Craniana.

As condições aplicam-se a todos os associados do Clube e colaboradores do novobanco, incluindo familiares diretos (necessário apresentação de cartão de associado válido e atualizado).