Espetáculos

Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais

Espetáculos

Os espetáculos são uma das atividades que o Clube novobanco proporciona aos seus sócios.

Este espetáculos podem ser produzidos pelo Clube novobanco assim como serem promovidos por parceiros.

Nesta página irá encontrar os espetáculos agendados pelos nossos parceiros, com os quais existe um protocolo para todos os sócios do Clube novobanco beneficiarem de descontos especiais.

Adquira agora mesmo os seus bilhetes, para si, para os seus filhos ou netos, porque o espetáculo vai começar!

PRÓXIMOS ESPETÁCULOS

Em Exibição - Teatro
  • Espetáculo

João Baião é sinónimo de alegria, energia e boa disposição! Não se deixe enganar pelo nome, é um Monólogo que rapidamente passa a uma eletrizante sequência de diálogos, coreografias, canções e cenas recheadas de humor, temas atuais tudo envolvido numa cenografia contemporânea, pensada para adaptar-se a cada número, criando um novo espaço cénico a cada cena.
    Uma autêntica explosão de luz, vídeo e dança!

Vários ver aqui

Várias ver aqui
  • Bilhetes

10% de desconto com promocode. Solicitar o código de desconto na secretaria no clube novobanco.

964 239 471 - geral@bproducoes.pt

M/12 anos
Teatro Musical
  • Espetáculo

“Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos” é baseado na obra prima de Pedro Almodóvar, tendo como protagonistas Paula Sá, Rita Ribeiro, Carlos Quintas, Filipa Cardoso, Bruna Andrade, João Frizza, Filipe de Albuquerque, Élia Gonzalez, Fernando Gomes, Rosa Areia, Samuel de Albuquerque, Paulo Miguel Ferreira, Jonas Cardoso, Paula Marcelo, além de 8 bailarinos coreografados por Marco Mercier, uma orquestra ao vivo dirigida pelo maestro Miguel Teixeira e direção vocal de Tiago Isidro.

Teatro Politeama - Lisboa

De 09 a 30 de Junho Qui, Sex, Sab 21:00 - Sab e Dom 17:00
  • Bilhetes

* Desconto de 15% para as sessões de 5ª e 6ª feira. * Desconto de 10% para as sessões de sábado e domingo. NOTA: Estes descontos são válidos mediante marcação prévia e sujeita à disponibilidade de sala.
  • Reservas

Reservas para o Email: reservas.politeama@filipelaferia.pt ou 213 405 700 - 964 409 036

A classificar pela CCE
Brevemente - Teatro
  • Espetáculo

O Freud Explica” é a peça de comédia que retrata a relação entre um analista e um paciente, com humor.

Porto - Teatro Sá da Bandeira

3, 4 e 5 JUN 22 Sexta e Sábado 21:00, Domingo 18:00
  • Bilhetes

15% de desconto. Solicitar junto da secretaria do clube novobanco o código de desconto.
  • Reservas

Clique aqui para ver a página das reservas

M/16 anos
William Shakespeare

NOITE DE REIS
    Texto de William Shakespeare | encenação de Peter Kleinert

Composta por William Shakespeare (1564-1616) possivelmente em 1601, esta comédia terá sido representada pela primeira vez em 1602, integrada nas festividades da Candelária (celebração católica que sobreviveu à Reforma), satirizando numas tábuas de teatro isabelino os sempiternos bons sentimentos humanos.

Teatro Municipal Joaquim Benite - Almada
  • Data e Hora

29 de Outubro de 2022 - Sábado Encontro no "Foyer" do Teatro às 18:45 para entrega dos bilhetes e jantar às 19:00

O preço inclui o jantar e a peça de teatro: Sócios: 11,00€ -- Não Sócios 16,50€