Realizou-se mais uma corrida do 1º de Maio, prova tradicional na cidade de Lisboa inserida nas comemorações do dia do trabalhador e que, habitualmente, conta com a representação do Clube novobanco.

Este ano, mais uma vez, a representação do Clube NB, não deixou os créditos em mãos alheias e, como também já nos habituaram estes atletas, terminamos a participação, com duas meritórias classificações que, culminaram com subidas ao pódio em dois dos escalões, um primeiro lugar e um terceiro lugar”.

Expressamos a nossa gratidão a todos os participantes que, mais uma vez, enalteceram o nosso Clube com a sua presença e dedicação incansável.

Bem hajam!

Atletas do Clube novobanco no pódio da corrida 1 Maio 2024