VI Torneio da OM 2023, 4 Torneio Luis Pimentel – Beloura

O Clube novobanco, através da sua seção de Golfe, teve a honra de realizar, no último domingo, o VI Torneio OM 2023 – 4º Torneio Luís Pimentel. Este prestigioso torneio teve lugar no Campo da Beloura.

Agradecemos a todos os jogadores, que no domingo se deslocaram ao campo da Beloura, para disputar este torneio do circuito de 2023, e desejar que todos os outros que não quiseram ou não o puderam fazer, não faltem, já ao nosso próximo torneio a realizar no próximo dia 18 de novembro em Belas.

Este torneio será o ultimo do corrente ano, como tal serão entregues todos os prémios referentes ás OM net SE, OM net SAE e OM Gross, assim como uma tombola gigante em produtos regionais e afins.

Será um torneio seguido de almoço no Club House.

Classificações do Torneio

Classificação NET e Gross