Animais

Telefone(s): 239 781 415 - 91 21 900 91
Benefício Sócios Clube NB 10% e 15%

SolumVet

A SolumVet nasceu de um sonho tornado realidade em 2007. Da vontade de ousar pensar, em Coimbra, um espaço acolhedor que se distinga na área da Medicina Veterinária para Animais de Companhia.

A missão da SolumVet é prestar serviços permanentes de qualidade, privilegiando a prevenção.

Implantada no coração da Solum, zona residencial por excelência da cidade de Coimbra.

A SOLUMVET tem ao seu dispor uma vasta lista de serviços de ação médico-veterinária. Disponibilizando os mais avançados meios de diagnóstico, ao serviço de um corpo clínico experiente.

Venha conhecer-nos. Estamos ao seu inteiro dispor para uma visita guiada às nossas instalações.

A SolumVet concede aos sócios do Clube novobanco as seguintes vantagens:

15% de desconto em consultas de clínica geral médico veterinárias;
10% de desconto na aquisição de outros atos médico veterinários.

Para os sócios usufruírem das vantagens acima indicadas devem identificarem-se apresentando o respetivo cartão de sócio.