Restauração

Telefone(s): +351 962 481 704
Benefício Sócios Clube NB 10%

Restaurante Yuppie

Restaurante e bar na Avenida da Liberdade, dentro do Turim Boulevard Hotel. No menu, a aposta faz-se em pratos de inspiração portuguesa com uma reviravolta moderna, para ir ao encontro de um público jovem que, tal como então, procura novos espaços.

Concede aos sócios do Clube novobanco os seguintes benefícios:

Desconto de 10% aplicado nas duas opções em baixo:

– A LA CARTE (Almoço e Jantar).
– 6ª feira: Cozido à Portuguesa: 18€/pax.

O desconto será aplicado ao colaborador do novo banco que apresente o cartão + 1 convidado.

É necessário a apresentação do cartão de sócio do Clube novobanco e/ou cartão de colaborador do novobanco.