Restauração - Restauração Tagus Park

Telefone(s): 214 213 084 - 966 673 766
Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais

Restaurante SIMPS

O Restaurante “SIMPS” serve comida tradicional portuguesa. Aberto de Segunda a Domingo ao almoço e jantar.

O Restaurante “SIMPS” disponibiliza aos sócios do Clube Novobanco um desconto especial.

Menu 10€. Inclui Prato do dia + 1 bebida* + 1 café. *Água, refrigerante, imperial, vinho (tinto ou branco) de casa ½).
Ou
10% de desconto sobre a fatura nos restantes pratos, exclui prato do dia.

Desconto mediante apresentação do cartão do Clube novobanco ou cartão de colaborador (indicando que é sócio do Clube novobanco).

Aceitam-se cartões multibancos e cartões refeição.