Restauração - Restauração Tagus Park

Telefone(s): 211 601 592 - 910 112 267
Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais

Restaurante Great Mess

O Restaurante “Great Mess” disponibiliza Comida tradicional Portuguesa tendo as opções sem glúten, sem lactose, vegetarianas e vegan. Aberto de Segunda a Domingo ao almoço e Segunda, Sexta e Sábado ao jantar.

O Restaurante “Great Mess” disponibiliza aos sócios do Clube Novobanco um desconto especial.

Menu 10€. Inclui prato do dia + 1 bebida* + café. *Água, refrigerante, imperial, vinho (tinto ou branco) de casa ¼.
Ou
15% sobre a fatura nos restantes pratos, exclui prato do dia.

São aceites cartões multibanco.

Desconto mediante apresentação do cartão do Clube novobanco ou cartão de colaborador (indicando que é sócio do Clube novobanco).