Vestuário, Calçado e Acessórios

Morada: Várias - Encontre a loja mais perto de si clicando no botão mais abaixo

Mr. Blue

A Mr. Blue é uma marca europeia para quem gosta de viver com estilo.

A roupa tem um design intemporal, tecidos cuidadosamente escolhidos, confeccionados com elevada qualidade e com preços acessíveis.

Na Mr. Blue encontra uma enorme variedade de produtos para as mais variadas ocasiões, um fim de semana em família, uma importante reunião de negócios, uma festa de empresa ou para um jantar descontraído entre amigos.

Living in style with Mr. Blue.

A Mr. Blue concede desconto especial aos sócios do Clube novobanco.

20% de desconto.
Oferta válida em todas as lojas Mr. Blue em Portugal excepto outlets.
Não acumulável com outras promoções em loja e mediante a apresentação do cartão de sócio do Clube novobanco e/ou cartão de colaborador do novobanco.