Morada: Rua dos Moinhos de Vento, 16, São Mateus, Graciosa, Açores
Telefone(s): 967 198 622 - 968 231 115

Moinho Mó da Praia – Turismo Rural, Açores

O nome dado ao reabilitado moinho (“Mó da Praia”) faz referência a um artefacto indispensável à atividade do moleiro e também à sua localização privilegiada, junto à única praia de areia fina da Ilha Graciosa, na povoação de “São Mateus (Praia)”, situada no sopé da Caldeira da Graciosa.

O “Moinho Mó da Praia” encontra-se classificado pela Direção Regional do Turismo dos Açores como alojamento de Turismo no Espaço Rural, na modalidade de “Casas de Campo”.

O “Mó da Praia” dispõe de alojamento para até 6 pessoas, distribuído por 2 quartos situados no corpo do moinho.

Alojamento composto por:

– 1 quarto com cama dupla e TV
– 1 quarto na cúpula com cama dupla
– 2 salas de estar, ambas com sofá-cama duplo
– kitchenette equipada
– 1 WC com coluna de hidromassagem
– terraço protegido do vento
– churrasqueira

Possibilidade de contratação de outros serviços, de acordo com os seus interesses.

Mó da Praia concede aos sócios do Clube novobanco os seguintes benefícios:

Desconto de 5% sobre o pvp (não aplicável aos meses de Julho e Agosto).

Para beneficiarem deste desconto é necessário a apresentação do cartão do Clube novobanco ou cartão de colaborador novobanco e apresentar cartão de identificação (CC).

MoPraia-flyer