Saúde e Bem Estar

...
imagem meramente ilustrativa

Jean Louis David Cabeleireiros

Jean Louis David é um autêntico visionário que abriu o seu primeiro salão de cabeleireiro em 1961, na avenida Wagram, em Paris, e rapidamente conquistou um lugar entre os maiores. Um sucesso devido às suas técnicas inovadoras e à sua paixão pela beleza das mulheres. Jean Louis David decide, então, fazer com que o cabeleireiro se torne numa arte reinventada a cada estação. Hoje, contam-se mais de 1000 salões Jean Louis David em todo o mundo. É a primeira franquia de cabeleireiros europeia e a segunda a nível mundial.

A qualidade do serviço Jean Louis David.
Acolhimento, acompanhamento, escuta… Tudo é pensado para que uma visita à Jean Louis David seja um momento de total relaxamento. Os cabeleireiros darão o máximo para que a qualidade do serviço seja irrepreensível e para que a cliente viva uma experiencia única. Uma atitude própria de Jean Louis David que não falha desde a criação dos seus salões!

Condições do Protocolo

A cadeia de cabeleireiros Jean Louis David Portugal concede condições especiais aos sócios do Clube novobanco.

15% de desconto em todos os serviços de Cabeleireiro, exceto Estética, Revenda, Tratamentos, Alisamentos e Extensões, todos os dias.

Este desconto não é acumulável com outros descontos que a marca possa realizar em qualquer período, sendo que o cliente poderá optar pelo maior desconto em vigor.

Marcações Online

Ainda não é sócio do Clube novobanco?

Fique agora a saber como se pode tornar nosso sócio