Ginásios

Morada: Rua Mouzinho de Albuquerque, 186 | 2785-032 S. Domingos de Rana
Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais

Complexo Desportivo Municipal da Abóboda

Seja qual for a sua modalidade favorita, na piscina ou no ginásio, só ou em aulas de grupo, não há desculpas para adiar por mais tempo a prática regular de exercício físico.

Piscinas | Natação Pura, Pólo Aquático, Natação Sincronizada, aulas de Hidroginástica, aulas de Aprendizagem, aulas para Bebés e Hidroterapia.

Academia | Destinada à prática de exercício físico a Academia dispõe de um ginásio com diversos equipamentos e várias opções para alcançar e manter uma boa condição física: PT | Avaliação inicial | Treino inicial | Programas de Treino Adaptados.

Aulas de Grupo | Focadas na melhoria da força, flexibilidade e cardiofitness, as aulas de grupo proporcionam momentos únicos e memoráveis. Assim é divertido fazer exercício: Rep Reebok | Iron (Wo)Man | Alongamentos | Aeróbica | Bike Indoor | Bike Performance| Core Training | Localizada | Step Reebok | Target ABS | G.A.P. / Express | Yoga | Step/Dance |Zumba | Pilates | Target | Jiu-Jitsu | Boxe&Kick.

Aula de Grupo crianças | Destinadas aos mais novos, as aulas são abordadas de forma divertida e desenvolvem de uma forma geral, a coordenação motora, a resistência e a concentração: Bodyboard Kids | Dance Kids | Muay Thai Kids| Fun Yoga (Brevemente).

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 7h00 às 22h00. Sábado das 8h00 às 20h00, Domingo: aberto só Piscinas das 8h00 às 14h00.

O Complexo Desportivo e Municipal da Abóboda concede as seguintes condições exclusivas aos sócios do Clube novobanco:

Inscrição ao abrigo da mensalidade Cartão Único, no valor de 35,00€ por mês e de validade (e renovação junto da receção) mensal:

1. Oferta da inscrição no valor de 33,00€;
1. Livre trânsito (7h-22h) – Ginásio, aulas de grupo (excetuando as específicas), natação livre e hidroginástica; **
2. Oferta de avaliação física inicial, reavaliações e acompanhamento de resultados;

**sujeito a alterações impostas por situações extraordinárias de contingência ou emergência.

Relembramos a obrigatoriedade de apresentar cartão ou declaração/mail do clube que comprove a ligação do colaborador ao mesmo.
Todos os trâmites associados ao processo de inscrição devem ser cumpridos através de consulta e orientação por parte da equipa da Receção.