Saúde e Bem Estar

Morada: Rua Abel Salazar 42-A 1600-089 Lisboa
Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais

Centro do Yoga de Telheiras

O ÁSHRAMA TELHEIRAS – Centro do Yoga Telheiras | Yoga Lumiar | Yoga Lisboa, foi inaugurado em 2008 pela sua diretora Ana Paula e dedica-se exclusivamente à divulgação e ensino do Yoga Sámkhya, o Yoga primordial com mais de 6000 anos de existência.

O Yoga Sámkhya promove a saúde – é profilático – confere uma musculatura, e uma flexibilidade excepcionais e uma boa forma e resistência invulgar. Proporciona um elevado controlo gravítico e do movimento, fortalece uma coluna vertebral ergonómica, mantém um peso saudável e uma silhueta adequada, acentua o peristaltismo, e a circulação de retorno, e estimula a acuidade visual, uns pulmões saudáveis, e a força da vontade, e desenvolve a capacidade de captar, aumentar e utilizar a energia de forma fulgurante e permite rapidíssimas recuperações físicas.

Com o Yoga Sámkya encontra Harmonia para evoluir na senda da Suprema Consciência.

Concede aos sócios do Clube novobanco os seguintes benefícios:

– Isenção da taxa de Inscrição.
– Desconto 10% na mensalidade.
– Oferta de 2 aulas gratuitas por colaborador, para experimentar e conhecer as instalações.

CentroYogaTelheiras-Protocolo-Clube novobanco2024

É necessário a apresentação do cartão de sócio do Clube novobanco e/ou cartão de colaborador do novobanco.