Automóveis e Motos - Oficinas

Car Wash – Marquês

Morada: Estacionamento Marquês de Pombal, Piso -3 Praça Marquês de Pombal, 1250-000 Lisboa

Car Wash – Marquês

A EcoCarWash apresenta um conceito de lavagem inovador, que permite lavar, limpar, aspirar e higienizar os veículos, através de produtos ecológicos e sem usar água, deixando o veículo limpo, protegido e encerado.

Está consciente da escassez dos nossos recursos naturais e assim oferece soluções viáveis e benefícios para os clientes e para o meio ambiente, uma vez que a limpeza não requer água, poupando cerca de 150-200 litros de água a cada lavagem.

Trata-se de um serviço simples e eficaz, garantindo um resultado de excelência.

A Capital Wash Lda., concede aos sócios do Clube Novobanco e aos colaborador do novobanco descontos especiais.

10% de desconto na Lavagem Premium, que inclui lavagem exterior manual, remoção de mosquitos, limpeza de vidros, limpeza de jantes, brilho de pneus, aspiração completa, limpeza de tablier e laterais, frisos das portas, ambientador, lavagem de tapetes, hidratação de tablier e laterais.

Preço para normal ligeiro -10% sobre a tabela.
Preço para Suv – 10% sobre a tabela.

10% Desconto na lavagem Premium Plus, que inclui lavagem exterior manual, remoção de mosquitos, limpeza de vidros, limpeza de jantes, brilho de pneus, aspiração completa, limpeza de tablier e laterais, frisos das portas, ambientador, lavagem de tapetes, hidratação de tablier e laterais, higienização de AC, aplicação cera de proteção.

Preço para normal ligeiro – 10% sobre a tabela.
Preço para Suv – 10% sobre a tabela.

10% Desconto na lavagem Higienização Completa, que inclui lavagem exterior manual, remoção de mosquitos, limpeza de vidros, limpeza de jantes, brilho de pneus, aspiração completa, limpeza de tablier e laterais, frisos das portas, ambientador, lavagem de tapetes, hidratação de tablier e laterais, higienização de AC, aplicação cera de proteção, lavagem de estofos).

Preço para normal ligeiro – 10% sobre a tabela.

Outras ofertas
Na limpeza de 9 viaturas a 10ª será contabilizada como oferta. Cada cliente terá um cartão de fidelização.

Os sócios do Clube Novobanco para beneficiarem do desconto devem apresentar o cartão do clube novobanco ou do cartão de colaborador do novobanco.