Educação e Formação

Morada: Av. Almirante Gago Coutinho nº 73, 86 e 88, Lisboa
Telefone(s): +351 211 583 551

Astoria International School

Astoria International School é um colégio privado, localizado em Lisboa, que detém um projeto educativo alicerçado no ensino de línguas, com o objetivo de desenvolver uma educação internacional para todos os estudantes Astoria.

O AIS é constituído por Berçário, Creche, Jardim de Infância, 1º Ciclo e 2º e 3º Ciclo, em todas as valências lecionamos num sistema de ensino bilíngue (Inglês/Português).

A partir do 3º ano do 1º Ciclo lecionamos num sistema trilíngue (Inglês / Alemão / Português).

A partir do 5º ano do 1º Ciclo lecionamos num sistema multilíngue (Inglês / Alemão / Português / Francês).

Astoria International School Concede aos sócios do Clube novobanco os seguintes benefícios:

É necessário a apresentação do cartão de sócio do Clube novobanco e/ou cartão de colaborador do novobanco.