Detetamos que está a utilizar um navegador muito antigo!

Para obter uma experiência completa da internet aconselhamos que atualize o seu navegador atual ou utilize um outro mais recente. Se está a utilizar um navegador Internet Explorer anterior à versão 11, estes foram descontinuados e não garantem mais uma experiência completa das páginas.

Teve lugar no passado dia 30 de setembro de 2023 a Final Nacional de Pesca de Rio, em Coruche. O Clube novobanco ficou em 1º lugar, quer em “Individuais” quer em “Equipas”. Como Final Nacional, envolveu os três Sindicados: o Mais Sindicato, o Sindicato dos Bancários do Centro e o Sindicato dos Bancários do Norte.

Em “Individuais” tivemos os nossos colegas do novobanco António Grave em primeiro lugar, de Lisboa, o Joaquim Silva Alves em segundo lugar, de Coimbra e o Paulo Ferreira Silva, do Porto em terceiro. Por “Equipas” o Clube novobanco obteve os três primeiros lugares ficando do Porto em primeiro, Coimbra em segundo e Lisboa no terceiro.

Mais uma vitória espetacular do nosso Clube nesta modalidade, cujas classificações e fotos dos vencedores apresentamos nesta notícia.

Parabéns a todos os pescadores envolvidos nesta Final Nacional, nomeadamente os colegas do Clube novobanco que tão bem nos representaram.

Finalmente, agradecemos ao Alberto Costa, pescador de Lisboa, que nos conseguiu fazer chegar as fotos das equipas dos colegas do Norte e do Centro, assim como de Lisboa.

PARABÉNS A TODOS!!

José Esteves

1º Lugar individual - António Grave - Lisboa
1º Lugar individual – António Grave – Lisboa

1º lugar por equipas - Porto
1º lugar por equipas – Porto

2º Lugar por equipas - Coimbra
2º Lugar por equipas – Coimbra

3º Lugar por equipas - Lisboa
3º Lugar por equipas – Lisboa


Ainda não é sócio do Clube novobanco?

Fique agora a saber como se pode tornar nosso sócio

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *