ATLs - Lazer

Morada: EN 125, KM 65, Guia 8201-864 Albufeira

Zoomarine

Zoomarine é um parque aquático temático situado na região sul de Portugal, na freguesia da Guia, Albufeira.

Foi eleito pelo portal de viagens TripAdvisor, em 2013 e em 2014, o sétimo melhor da Europa na sua categoria. Recebe em média 500 mil visitantes por ano, segundo dados da própria instituição, atingindo em Agosto de 2014 um número recorde de visitas num dia, com mais de 8300 pessoas.

É considerado o melhor parque temático familiar da região algarvia com várias atrações turísticas, tais como apresentação de golfinhos, focas e leões-marinhos, aves tropicais e aves de rapina. Dispõe ainda de atividades de lazer, entretenimento e educação ambiental num espaço de mais de 18 hectares.

Descobre um aquário com os incríveis tubarões, diversos habitats, cinema 4D, atrações, diversões e piscinas, que farão sem dúvida da tua visita um dia inesquecível.

Ficamos à tua espera!

A Zoomarine concede aos sócios do Clube novobanco as seguintes condições especiais:

Visita ao Parque Temático Zoomarine (1-Dia) – desconto de 15% ao titular + 3 acompanhantes sobre preço de bilheteira parque.

Condições:

a. O desconto é aplicável ao titular do cartão Novo Banco + 3 acompanhantes sobre o bilhete de 1 dia;
b. O portador do cartão deverá fazer prova de identidade;
c. Oferta disponível apenas na bilheteira do parque temático;
d. Não é acumulável com outras promoções;
e. Em vigor durante o período de funcionamento do Zoomarine.