Saúde e Bem Estar

Telefone(s) 918 760 015
Benefício Sócios Clube NB 25% e 10%

Yoga 5 Outubro

Em grupo ou em personal training, na Escola SwáSthya Yôga 5 de Outubro, promovemos as condições ideais para que possa aprender, crescer e evoluir cada vez mais.

Aqui, tem acesso às técnicas corporais, respiratórias, de relaxamento, de gestão de stress e meditação, com um acompanhamento personalizado. A prática do SwáSthya Yôga vai ser direcionada para se enquadrar na sua vida e para que dela extraia o melhor possível.

- 25% de desconto na inscrição;
- 10% de desconto nas quotas mensais e atividades.