Saúde e Bem Estar

Benefício Sócios Clube NB 25% e 10%
...

Yoga 5 Outubro

Em grupo ou em personal training, na Escola SwáSthya Yôga 5 de Outubro, promovemos as condições ideais para que possa aprender, crescer e evoluir cada vez mais.

Aqui, tem acesso às técnicas corporais, respiratórias, de relaxamento, de gestão de stress e meditação, com um acompanhamento personalizado. A prática do SwáSthya Yôga vai ser direcionada para se enquadrar na sua vida e para que dela extraia o melhor possível.

A Yoga 5 Outubro concede aos sócios do Clube novobanco e colaboradores do novobanco os seguintes benefícios:

– 25% de desconto na inscrição;
– 10% de desconto nas quotas mensais e atividades.

É necessário a apresentação do cartão de sócio do Clube novobanco e/ou cartão de colaborador do novobanco.