Hotéis e Dormidas

Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais
...

VINCCI Hoteles

Desconto nas reservas efetuadas através de código exclusivo promocional. Informe-se junto da secretaria do Clube NB.

VINCCI Hoteles concede aos sócios do Clube novobanco e colaboradores do novobanco desconto nas reservas efetuadas através de código exclusivo promocional. Informe-se junto da secretaria do Clube.

É necessário a apresentação do cartão de sócio do Clube novobanco e/ou cartão de colaborador do novobanco.