Hotéis e Dormidas

Morada Várias
Telefone(s) 212 460 650

Vila Galé Hotéis

O grupo Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro português. Com três décadas de existência, conta com 37 unidades hoteleiras. Dessas, 27 são em Portugal, de norte a sul do país. E dez encontram-se no Brasil. Todas beneficiam de uma localização estratégica e privilegiada. No total, o grupo soma 7.958 quartos e 16.286 camas, e 3.600 funcionários.

Grande parte do sucesso da Vila Galé deve-se à qualidade dos seus hotéis e ao profissionalismo das suas equipas, unidas pela enorme paixão pela hotelaria e pelo turismo.

O grupo, de capital inteiramente português, ambiciona um crescimento económico sustentável, social e ambientalmente responsável, seguindo o lema “Sempre perto de si”.

Adesão ao Cartão Vila Galé

Este cartão permitir-lhe-á usufruir de inúmeros benefícios nas suas estadias nos hotéis Vila Galé em Portugal e no Brasil.

As vantagens são:

• Anuidade gratuita;