Seniores e Reformados

Morada: Av António dos Santos, 36 - 2000 - 074 Santarém
Benefício Sócios Clube NB 3% a 10%

Valle dos Reis – Residências Assistidas para Idosos

Vida de repouso numa cidade histórica no centro de Portugal, em ambiente exclusivo, tranquilo e seguro. Bem estar e exclusividade com total confiança numa extensa equipa de apoio.

O Valle dos Reis revela-se uma alternativa ao típico lar para idosos, oferecendo os mesmos serviços base mas com padrões de conforto e qualidade de serviços mais elevados. No Valle dos Reis irá encontrar o conforto e elegância que aprecia aliados à segurança e funcionalidade de um edifício moderno. A idade torna-nos pessoas mais exigentes, aqui damos-lhe garantia de uma qualidade de vida, com um conjunto de serviços incluídos que vão da saúde ao lazer, privilegiando sempre a privacidade e o ritmo quotidiano de cada residente.

Concede aos sócios do Clube novobanco e colaboradores do novobanco os seguintes benefícios:

10% de desconto sobre o valor da D.U.V. (jóia) pago no momento da inscrição;
3% desconto sobre o valor da mensalidade da Modalidade Base;
10% de desconto sobre o valor das restantes modalidades .

É necessário a apresentação do cartão de sócio do Clube novobanco e/ou cartão de colaborador do novobanco.