Hotéis e Dormidas

Benefício Sócios Clube NB 10% a 15%
...

Tulip Inn Estarreja Hotel e Spa

Localizado perto da zona industrial de Estarreja, apenas a 3km do centro da cidade, o Tulip Inn Estarreja Hotel & Spa é o hotel ideal tanto para negócios como para lazer.

Concede aos sócios do Clube novobanco e colaboradores do novobanco os seguintes benefícios:

– 15% sobre as tarifas de alojamento;
– 10% em todos os pacotes promocionais, serviços de restauração, aluguer de salas e em todos os tratamentos de SPA.

É necessário a apresentação do cartão de sócio do Clube novobanco e/ou cartão de colaborador do novobanco.