Telefone(s) 966 075 275

Terras de S. Miguel / Terras Abençoadas

Qualidade, personalidade, diferença, elegância, frescura e suavidade, o Dão é tudo isto e muito mais. Descobrir os seus vinhos é entrar num mundo novo de aromas e sabores que cativam e seduzem, e cedo se tornam inconfundíveis e inesquecíveis.

Nas últimas décadas, tem-se verificado um renascimento da região do Dão e dos seus vinhos, com o aparecimento e desenvolvimento dos chamados vinhos de Quinta, sendo esta uma das regiões onde são produzidos alguns dos melhores vinhos tintos de Portugal, devido à natureza dos seus solos, ao seu clima e às suas extraordinárias castas tintas.

Na Quinta de S. Miguel, perto da vila de Fornos de Algodres, escolhemos terra da melhor qualidade para produzir um excelente vinhos, utilizando as melhores castas do Dão e exclusivamente uvas produzidas na nossa Quinta.

Dependendo do ano agrícola, produzimos entre 12.000 a 14.000 garrafas 0,75/L de vinho por ano/colheita.

10% de desconto na aquisição dos vinhos, conforme tabela abaixo, para os sócios do Clube novobanco.

Encomendas: 966 075 275 ou por email; terrasdes.miguel@gmail.com

Encomenda mínima: 6 garrafas.

Local de Entrega: Em casa do cliente, nos conselhos de Lisboa, Almada Sintra e Cascais.

Terras Abençoadas: Ficha técnica
Terras de S. Miguel: Ficha técnica