Saúde e Bem Estar

Termas de S. Pedro do Sul

Morada Praça Dr. António José de Almeida Termas de S. Pedro do Sul 3660-692 Várzea
Telefone(s) 232 720 300
Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais

Termas de S. Pedro do Sul

As Termas de S. Pedro do Sul são a principal estância termal de Portugal e uma das maiores da Península Ibérica. Abertas durante todo o ano, dispõem de dois balneários termais que dão resposta a diferentes valências: termalismo terapêutico, fisioterapia e bem-estar termal.

Numa época em que os tratamentos à base de produtos naturais e os conceitos de saúde e bem-estar ganham cada vez mais popularidade, a utilização de águas termais representa uma alternativa segura e eficaz face às modalidades terapêuticas convencionais. Os estudos científicos que têm vindo a ser realizados destacam o papel fundamental da composição química, nomeadamente dos sais minerais e oligoelementos presentes neste tipo especial de águas minerais.

Marque encontro consigo e banhe-se nestas águas únicas, capazes de revitalizar corpo e mente. Deixe-se encantar. Visite as Termas de S. Pedro do Sul!

As Termas de S. Pedro do Sul concedem aos sócios do Clube novobanco benefícios especiais.

20% de desconto entre 1 de dezembro e 28 de fevereiro.
5% de desconto entre 1 de março e 30 de novembro.

Descontos em todas as curas Termais realizadas nas Terma de São Pedro do Sul.

Para beneficiarem dos descontos deverão apresentar o cartão de sócio do Clube novobanco.

Importante: Este descontos não são acumuláveis com outros descontos disponíveis nas Terma de São Pedro do Sul.