Lazer

Morada: Doca do Bom Sucesso, Avenida de Brasília, 1400-038 Lisboa

Taguscruises

O objectivo da Taguscruises tem sido desde o primeiro dia tornar o acesso ao Rio Tejo simples e fácil para pessoas que desejam navegar em Lisboa.

A sua segurança é a nossa primeira preocupação. A nossa frota é certificada pela autoridade marítima portuguesa, preenchendo todos os requisitos de segurança. Os nossos barcos, tripulação e passageiros estão seguros conforme exigido por lei.

Passeios Regulares

Passeios Privados

A Taguscruises concede aos sócios do Clube novobanco e seus membros do agregado familiar aos seguintes benefícios:

– 10% de desconto sobre a tabela (tabela abaixo);

Os beneficiários devem apresentar à Taguscruises prova documental (cartão de sócio) da existência da relação com o Clube novobanco.

TabelaPrecos2023TAGUSCRUISES