Clínicas

Morada: Rua Castilho nº57 2ºDt 1250-070 Lisboa
Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais

SS Clinic

A SS Clinic – Clínica Estética Facial e Corporal é uma clínica médica situada na Rua Castilho em Lisboa, com vários anos de existência, que tem como objetivo oferecer os mais diversos serviços na área da saúde e estética.

A SS Clinic concede aos sócios do Clube novobanco descontos especiais nos seus serviços.

Até 10% de desconto nas consultas e tratamentos médicos, nomeadamente cirurgia plástica, medicina estética, transplante capilar.
Desconto de 15% nos serviços estéticos, tratamentos estéticos como massagens, laser, radiofrequência, etc.

Para beneficiarem dos descontos é necessário a apresentação do cartão de sócio do Clube novobanco e/ou cartão de colaborador do novobanco.