Saúde e Bem Estar

Morada Várias
Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais

Solinca

Queremos ajudar a mudar Portugal, uma pessoa de cada vez, estimulando hábitos de vida saudáveis, através da prática regular de exercício físico, contribuindo para uma vida mais equilibrada e feliz.

Cartão Corporate 6,99€ por semana (todos os dias, acesso a todos os serviços, das 7h ás 21h), só para o Clube Vasco da Gama;
Cartão Corporate 8,99€ por semana, (todos os dias, acesso a todos os serviços, das 7h ás 21h, inclui toalha de banho e acesso a todos os clubes com exceção do clube das Laranjeiras).
Para mais informações contatar a secretaria do Clube NB.