Saúde e Bem Estar

Telefone(s) 281 380 080 - 961 090 534
Benefício Sócios Clube NB 10% a 15%

Sol e Mar – Lar e Residência Sénior

A Residência Sénior Sol & Mar dispõe do serviço de alojamento, Permanente ou Temporária, para seniores ou pessoas com necessidades especiais.

- 15% de desconto nas mensalidades base nos alojamentos permanentes ou temporários;
- 10% nos serviços extra. Serviços de alojamento e alimentação; estimulação sensorial e cognitiva; Reabilitação física, motora, neurológica, de AVCs; fisioterapia; moderna animação socio cultural.
- Este lar é igualmente uma referência no que toca à capacidade de lidar com a realidade da demência (Alzheimer, Frontotemporal, Mista, Vascular, etc).