Hotéis e Dormidas

Website: Ver website
...

Small Portuguese Hotels

A Small Portuguese Hotels é a maior cadeia de hotéis independentes portugueses. Mais do que isso, os hotéis oferecem o melhor e mais genuíno que Portugal tem para oferecer.

Com mais de 140 hotéis em todo o território nacional (incluindo Madeira e Açores), a Small Portuguese Hotels reúne uma seleção cuidada de unidades independentes, desde luxuosos Hotéis de 5 estrelas, passando por Casas de Campo, Quintas, Apartamentos, e Villas.

1% da receita da Small Portuguese Hotels reverte a favor da Rede de Emergência Alimentar.

Concede aos sócios do Clube novobanco os seguintes benefícios:

5% de desconto sobre as tarifas de alojamento publicadas no site da Small Portuguese hotels. O desconto é feito diretamente com cada hotel, indicando o protocolo da Small Portuguese Hotels com o Clube novobanco, assegurando assim um contacto próximo e pessoal.

É necessário a apresentação do cartão de sócio do Clube novobanco e/ou cartão de colaborador do novobanco.