Lazer - Saúde e Bem Estar

Morada: Rua Luis de Camões CCI 4413 - 2985-101 Pegões Velhos

Sirius Park – Eco Camping

O Siriuspark disponibiliza uma variedade de atividades lúdicas e educativas onde pode passar os seus tempos livres.
Atravessando a Vasco da Gama rumo ao Sul, poucos minutos depois, em plena harmonia com a natureza encontrará o Siriuspark.

Com uma área de 7 hectares, criamos um espaço de bem-estar ideal para realizar atividades e eventos de forma única e original, recorrendo a diversos equipamentos de apoio.

Concede aos sócios do Clube novobanco e colaboradores do novobanco os seguintes benefícios:

15% de desconto na entrada para as piscinas e festas de aniversário (colaboradores);
15% de desconto nas festas de aniversário e campos de férias para crianças (descendentes dos colaboradores).

É necessário a apresentação do cartão de sócio do Clube novobanco e/ou cartão de colaborador do novobanco.