Educação e Formação - Lazer

Telefone(s): 211 316 796 – 910 071 118
Benefício Sócios Clube NB 10% a 20%

Science4You

A Science4you S.A foi fundada em Janeiro de 2008 por Miguel Pina Martins, em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade Nova de Lisboa (FCUL).

Na Science4you desenvolvemos, produzimos e comercializamos brinquedos educativos e científicos, tudo isto na nossa incrível Fábrica sediada no MARL, em Loures, Portugal.

Os brinquedos Science4you permitem às crianças aprender enquanto brincam!

A Science4you concede aos sócios do Clube novobanco os seguintes benefícios:

20% desconto em brinquedos* c/ o promocódigo (pedir na secretaria do clubenovobanco);
* exceto linha tech, safety, outras licenças e produtos em promoção.

10% desconto em Tecnologia c/ o promocódigo (pedir na secretaria do clubenovobanco);
*excepto linha safety, outras licenças e produtos em promoção.