Educação e Formação - Lazer

Telefone(s) 211 316 796 – 912 007 647
Benefício Sócios Clube NB 10% a 20%

Science4You

A Science4you S.A foi fundada em Janeiro de 2008 por Miguel Pina Martins, em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade Nova de Lisboa (FCUL).

Na Science4you desenvolvemos, produzimos e comercializamos brinquedos educativos e científicos, tudo isto na nossa incrível Fábrica sediada no MARL, em Loures, Portugal.

Os brinquedos Science4you permitem às crianças aprender enquanto brincam!

20% em todos os brinquedos excepto linha TECH ; 10% de desconto na linha TECH. Os códigos promocionais para a aquisição dos brinquedos no site da Science4you, deverão ser solicitados à secretaria do Clube NB. Para eventos, nomeadamente festas de aniversário, contactar Patricia Leal, email patricia.leal@science4you.pt