ATLs - Desporto

Telefone(s): 917 029 246 - 966 556 987
Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais

Sal Surfing School

Sal Surfing School é um projeto que aposta no caracter formativo e pedagógico no ensino do do Surf. Constituído por instrutores credenciados pela Federação Portuguesa de Surf. Estão sediados na Nova Praia na Costa da Caparica. Uma praia que oferece ótimas condições para a prática e ensino do Surf em segurança. O método de ensino, é seguro e divertido, orientado consoante as necessidades e capacidades dos alunos. Adaptado a vários graus de ensino.

A Sal Surfing School concede descontos especiais nas suas mensalidades aos sócios do Clube novobanco.

– 1 vez por semana: 60€ mensalidades;
– 2 vezes por semana: 100€ mensalidades€;