Restauração

Telefone(s) 214 068 514
Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais

Restaurante Paralelo 45 – Wine Lounge e Delicatessen

Localizado na zona do Marquês de Pombal, a poucos passos da célebre Avenida da Liberdade, o Paralelo 45 é um restaurante acolhedor e confortável. Na sua cozinha aberta os pratos são elaborados com produtos frescos e locais nunca esquecendo o toque especial franco-português.

Preço do Menu 10€ . O Menu é constituido por Entrada + Prato Principal ou Prato Principal + Sobremesa. Inclue um copo de vinho (branco ou tinto) e um jarro de água sem gás.

Desconto de 10% no preço das garrafas de vinho à carta.