Saúde e Bem Estar

Quiroprática Litoral Alentejo

Morada: Bairro dos Serrotes, Bloco 19 - 1º Esq - 7500 - 200 Vila Nova de Santo André

Quiroprática Litoral Alentejo

No nosso consultório terá um atendimento que fornecerá uma análise consistente e correcta sobre as interferências na sua coluna vertebral. Teremos o auxilio da tecnologia MyoVision, que irá permitir mais precisão nos resultados, uma educação constante, treino e serviço eficazes para o paciente.

Alcançar o potencial dado por Deus, plena saúde do seu corpo e da sua mente.

Concede aos sócios do Clube novobanco e colaboradores do novobanco os seguintes benefícios:

1ª Consulta no valor de 65€, abrange até 2 visitas, avaliação, diagnóstico e 2 ajustamentos.

É necessário a apresentação do cartão de sócio do Clube novobanco e/ou cartão de colaborador do novobanco.