Restauração

Telefone(s) 213 511 234
Benefício Sócios Clube NB 15% nas refeições

Portugália

A Portugália nasceu, em Lisboa, em 1925, na esquina da fábrica de cerveja com o mesmo nome. É uma marca de confiança, associada a qualidade e tradição. Os seus bifes e o seu molho secreto, cheios de história e sabor, são famosos há décadas. Mas a oferta da Portugália vai muito além dos bifes. A qualidade do seu marisco e dos pratos cuidadosamente selecionados entre clássicos da gastronomia portuguesa, conquista clientes nacionais e estrangeiros.

Aproveite a parceria celebrada entre o Grupo Portugália ( cervejaria / restaurante ) e o Clube NB.