Lazer - Turismo - Viagens

Telefone(s): 218470503 - 961847335
Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais

Pontes da Lua

A Pontes da Lua é uma empresa que se dedica a organizar visitas, passeios e viagens na área da cultura e do lazer, com datas pré-estabelecidas ou à medida do pedido de grupos de particulares e/ou empresas. Também organiza eventos na área Aventura, Team Buildings Empresariais e Organização de outros Eventos Temáticos.

A Pontes da Lua concede aos sócios do Clube novobanco condições especiais, informe-se!

PROGRAMA DA VIAGEM A “CABO VERDE – 4 ILHAS – O LEGADO DE PORTUGAL NO MUNDO”

Limite de Participantes: Máximo de 25.
Data: 12 a 19 de novembro 2024.
ATENÇÃO: A ordem das datas de inscrição é importante (ver Programa).
Pré-inscrição: E-mail para geral@pontesdalua.com para reserva de lugar. Logo após será enviado as fichas de inscrição e de seguro.
Cabo Verde PL- Viagens Lua-2024

PROGRAMA DA VIAGEM A “SEGÓVIA, SALAMANCA E EL DUERO INTERNACIONAL, AGORA DA PARTE ESPANHOLA”

Data: 8 a 12 de junho 2024 – 5 DIAS
Segóvia, Salamanca e el Duero Internacional- Viagens Lua-2024