Hotéis e Dormidas - Turismo

Website: Ver website
...

Planalto Dourado Turismo Rural

A Planalto Dourado é uma unidade de agroturismo renascida de uma centenária casa agrícola da Beira Interior. Tem por objetivo fazer crescer o turismo, a produção agrícolae alimentar e a produção de óleos essenciais, preservando o ambiente, garantindo empregabilidade e mantendo vivo o património legado, de grande valor histórico e cultural.

Planalto Dourado Turismo Rural concede aos sócios do Clube novobanco os seguintes benefícios:

15% desconto sobre o valor da tabela (Freixedas, Pinhel, Alojamento Local).

Reservas através do site Planalto Dourado e colocar nas observações que é sócio do Clube novobanco.

É necessário a apresentação do cartão de sócio do Clube novobanco e/ou cartão de colaborador do novobanco.