Hotéis e Dormidas

Telefone(s) 281 380 034 - 281 380 038
Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais

Pedras da Rainha e D’el Rei

Pedras da Rainha está localizado na pequena aldeia piscatória de Cabanas – Tavira, junto ao Parque Natural da Ria Formosa, Pedras da Rainha é um conhecido Complexo Turístico do Sotavento Algarvio.

Dispõe de uma variada tipologia de alojamento e amplas áreas verdes, com Apartamentos e Villas (capacidade de 2 a 8 pessoas), equipados para proporcionar uma estadia agradável, num ambiente familiar e relaxante.

Pedras d’el Rei é um empreendimento Turístico com apartamentos e casas familiares, acesso direto à praia do Barril, situado em pleno coração do Parque Natural da Ria Formosa, perto de Santa Luzia e Tavira. Os alojamentos estão completamente equipados a fim de proporcionar uma estadia agradável, num ambiente relaxante e familiar, todo o ano.

Os apartamentos e moradias, inseridos em magníficos jardins e amplos espaços verdes, onde todos os dias se pode ouvir o chilrear das aves, sugerem estadias relaxantes e tranquilas.

Esta parceria permitirá aos sócios do CNB usufruírem de condições exclusivas nas estadias.

Para beneficiarem dos descontos oferecidos pela unidade hoteleira, os sócios do Clube novobanco terão que apresentar o cartão de sócio do clube.

Clique na imagem do aldeamento pretendido para ficar a saber mais sobre essa unidade hoteleira.

Aldeamento Pedras d’el Rei Aldeamento Pedras d’el Rei
Santa Luzia