Saúde e Bem Estar

Telefone(s) 253 812 120
Benefício Sócios Clube NB 10% a 20%

Optica2

As suas óticas destacam-se por oferecer serviços personalizados nas áreas de optometria, contactologia e audiometria bem como toda uma gama de moda e exclusivos em óculos, lentes de contacto, aparelhos auditivos e instrumentos de precisão. De realçar a presença nos quadros da empresa de profissionais licenciados, o que permite oferecer diariamente e em horário contínuo consultas nas áreas acima enunciadas (optometria, contactologia e audiometria).

10% a 20% de desconto para os sócios do Clube Novo Banco.