Desporto - Lazer - Saúde e Bem Estar

Benefício Sócios Clube NB Condições Especiais
...

OCR Portugal Lab – Obstacle Course Racing

OCR Portugal LAB Club é um local único e inspirador, em que se mistura treino de competição e diversão num ambiente acolhedor, descontraído e profissional.

OCR Portugal LAB Club é o local perfeito onde um grupo de amigos se juntam e se desafiam uns aos outros!

Concede aos sócios do Clube novobanco e colaboradores do novobanco os seguintes benefícios:

Mensalidade de 30€ em livre trânsito.

É necessário a apresentação do cartão de sócio do Clube novobanco e/ou cartão de colaborador do novobanco.