Hotéis e Dormidas

Website: Ver website
...

Ô Hotel Golf Mar – Vimeiro

Uma excelente experiência à beira-mar a 50 km a norte de Lisboa, o Golf Mar oferece vistas deslumbrantes sobre as falésias e praias de areia fina, combinadas com uma localização invejável no extraordinário Litoral Oeste.

Concede aos sócios do Clube novobanco e colaboradores do novobanco os seguintes benefícios:

10% de desconto.

É necessário a apresentação do cartão de sócio do Clube novobanco e/ou cartão de colaborador do novobanco.