Detetamos que está a utilizar um navegador muito antigo!

Para obter uma experiência completa da internet aconselhamos que atualize o seu navegador atual ou utilize um outro mais recente. Se está a utilizar um navegador Internet Explorer anterior à versão 11, estes foram descontinuados e não garantem mais uma experiência completa das páginas.

O Abrigo da Mãozinhas

O Abrigo da Mãozinhas

Animais

O Abrigo da Mãozinhas

Morada Alhos Vedros, Moita - Setúbal
Telefone(s) 913 124 611
Website Ver website
Benefício Sócios Clube NB Divulgação
imagem meramente ilustrativa

O Abrigo da Mãozinhas

O Abrigo da Mãozinhas (antiga AAAAMoita – Associação dos Amigos dos Animais Abandonados da Moita) é uma associação sem fins lucrativos de protecção animal que alberga e protege cerca de 250 animais, entre cães e gatos. Este projecto assenta principalmente no trabalho voluntário e na ajuda e solidariedade de boa gente amiga dos animais, os quais constituem pilares fundamentais e sem os quais não nos seria possível continuar esta luta.

Condições do Protocolo

O Abrigo da Mãozinhas necessita da ajuda de todos nós, para poder continuar com a sua missão. Caros sócios vamos ajudar quem ajuda.

Para fazer o seu donativo
IBAN: PT50-0033-0000-45557501412-05
BIC/SWIFT: BCOMPTPL
MBWAY: 913124611 (se indisponível, pedir o nr alternativo a este nr por mensagem).

Para mais informações sobre a associação ou adopções contactar: 913124611 ou Whatsapp ou adoptarnamoita@gmail.com

Alguns dos Animais Para Adopção


A Libelinha era de uma senhora idosa que infelizmente entrou no hospital e não voltou a sair 🙁 Valeu lhe a atenção de um vizinho que sabia que a gata tinha sido deixada sozinha em casa. Ela é uma amiga cheia de personalidade. É meiga, mas não gosta de abusos e dá logo uma patada. Tem pelo semi-longo, o que lhe confere uma beleza invulgar difícil de fotografar. Está esterilizada, vacinada, tem chip e teste Fiv/Felv negativo.


A Pepa é uma gatinha cega que já nasceu assim sem os olhos. Contudo, apesar da sua deficiência é uma gata completamente independente e desenrascada que pode ter uma vida normal como qualquer gato. Ela é muito meiguinha, adora colo e é muito ronronadeira. Adora pessoas e também se dá bem com outros gatos 😊 precisa de uns donos milhões de estrelas que gostem de gatos melga mega meigos!Está esterilizada, vacinada, tem chip e teste Fiv/Felv negativo.


A Pepita é uma cadelinha muito simpática que procura uma família carinhosa. Tem actualmente cerca de 6 meses de idade e será de porte médio/grande. É muito sociável e brincalhona e como todos os bebés também faz as suas traquinices!


O Leopoldo é um cão de porte gigante e de coração ainda maior! É muito simpático, sociável, adora companhia de pessoas, andar de carro… Detesta estar fechado na boxe 😢 Precisa de uma família carinhosa como ele!


O Toby não pertence aqui! Ele tinha uma casa e uma boa família. Sempre dormiu na cama ou no sofá! Mas tudo mudou quando a sua família foi despejada da casa onde vivia. A sua família foi institucionalizada e a solução dada pelo estado ao Toby seria a rua! 😠 Não há solução para este tipo de casos nos concelhos do Barreiro e Moita! 😠 O Toby veio para o nosso abrigo com muito sacrifício, uma vez que estamos a arrebentar de animais… Ele está super assustado e confuso com a mudança de ambiente e com o barulho dos outros animais. Ele não pertence aqui e na cabeça dele só pode ter ocorrido algum engano, pois não reconhece ninguém, não há sofá, não há nada do que estava acostumado… Ele precisa de encontrar uma nova família que o estime e que devolva a vida que lhe roubaram! O Toby é de porte pequeno/médio (cerca de 12kg) e tem 3 anos.


O Halloween entrou no dia 31 de Outubro de 2021 no nosso abrigo! Não é nenhum bruxo, mas talvez por bruxaria ainda não encontrou uma família! Ele é um amigo cheio de qualidades, mas ainda ninguém olhou para ele com olhos de ver! Ele é muito bom cão, companheiro, inteligente, brincalhão, super sociável com pessoas e outros animais. Está sempre pronto para um passeio e fazer novos amigos! Ainda é um puto jovem por isso gostávamos muito que ele tivesse a sua oportunidade em vez de viver para sempre num abrigo como infelizmente acontece a muitos bons cães. Ele tem cerca de 1-2 anos, está castrado e é de porte médio.

Ainda não é sócio do Clube novobanco?

Fique agora a saber como se pode tornar nosso sócio