Hotéis e Dormidas

Morada Várias
Telefone(s) 213 007 009

Nau Hotels e Resorts

Com unidades em Lisboa, Alentejo e Algarve, a cadeia portuguesa NAU Hotels & Resorts caracteriza-se pelos sentimentos de refúgio e de calma que proporciona.
Aproveite todas as nossas experiências disponíveis desenhadas ao pormenor, escolha o local perfeito para o seu evento ou simplesmente parta à descoberta de uma estadia única.

10% de desconto sobre a melhor tarifa diária, nas unidades Palácio do Governador - Belém, Lago Montargil e Villas, São Rafael Atlântico - Albufeira, São Rafael Suites - Albufeira, Salgados Palace, Salgados Dunas Suites, Salgados Vila das Lagoas, Salgados Palm Village, Morgado Golf e Country Club Salema Beach Village.