Hotéis e Dormidas

Website: Ver website
...

Nau Hotels & Resorts

Com unidades em Lisboa, Alentejo e Algarve, a cadeia portuguesa NAU Hotels & Resorts caracteriza-se pelos sentimentos de refúgio e de calma que proporciona.

Aproveite todas as nossas experiências disponíveis desenhadas ao pormenor, escolha o local perfeito para o seu evento ou simplesmente parta à descoberta de uma estadia única.

Nau Hotels & Resorts concede aos sócios do Clube novobanco 10% de desconto sobre a melhor tarifa diária.

Condições válidas para todos os vossos colaboradores/membros ou eventuais convidados ( em trabalho ou lazer ).

Podem optar pela tarifa especial do acordo ou pelo desconto 10% sobre as tarifas base de alojamento do nosso site, consoante for mais vantajoso na altura do pedido de reserva. Estas condições são transversais a todas as nossas unidades e extensíveis a todos os membros.

Este benefício não acumula com outros descontos ou tarifas e apenas se aplica para reservas individuais até 9 quartos e se feitas através da central reserva, através dos seguintes contatos: E-mail: bookings@nauhotels.com / Tel: 213007009.

Unidades Hoteleiras:

NAU-Hotels-2023