Automóveis e Motos - Oficinas

Benefício Sócios Clube NB 5% a 33%
...

MyForce

A MyForce é uma história de sucesso: rede n.º1 de oficinas próprias em Portugal, com mais de 80 oficinas distribuídas por todo o território nacional e vencedora dos prémios 5 Estrelas, Boa Escolha e Marca Recomendada em 2024.

A MyForce está mais próxima de si e continua a ser o futuro da reparação automóvel. Agora, com uma experiência mais personalizada e mais tecnológica (híbridos e elétricos), com o novo Clube MyForce, onde poderá acumular MyForce Coins e descontar em futuras visitas, e a nova Área do Cliente MyForce, onde poderá ter acesso ao histórico dos exames de diagnóstico do seu carro, fotografias e faturas.

A MyForce conta ainda com uma linha de Saúde Auto, para apoio e triagem e oficinas de mecânica especializada, para casos mais complexos. Este sistema oferece soluções para todas as necessidades do seu carro.

A MyForce concede descontos especiais aos sócios Clube novobanco.

– Pneus: 18% a 33%
– Peças e Serviços: 5% a 25%