Automóveis e Motos - Oficinas

Morada: Várias
Benefício Sócios Clube NB 5% a 10%

MIDAS

Com 65 anos de experiência neste setor, a MIDAS tem um compromisso claro, uma oferta de serviços ampla e variada, um conhecimento técnico avançado e o desejo de cuidar de cada um dos seus clientes, todos os dias.

Para nós, a chave de uma boa relação é a transparência e a honestidade no nosso trabalho. Através das nossas ferramentas de diagnóstico e da experiência adquirida pelos técnicos das nossas oficinas, podemos garantir um serviço de confiança e de qualidade para o seu veículo.

Escolher a MIDAS significa aproveitar a competência e qualidade de uma rede de oficinas e mecânicos especializados. Encontre a oficina mais próxima, calcule o seu orçamento online em www.midas.pt e marque uma visita às nossas oficinas.

Com ou sem marcação, iremos começar por oferecer um diagnóstico à sua viatura, para que possamos garantir que tudo está bem e que nada compromete a sua segurança. Visite-nos para que possamos começar já a cuidar da sua viatura.

Até breve, Equipa MIDAS.

A MIDAS concede aos sócios do Clube novobanco condições especiais.

Vantagem comercial

• Pneus: Desconto de 5% em todas as marcas. (Não existem descontos associados a mão-de-obra).

•Revisões e Peças: Desconto de 10%. (Não inclui peças OEM / Fabricante) e Serviços Midas Go (mão-de-obra e produto incluído).

Descontos a aplicar com base na Tabela de Preço de Venda a Público da Midas.

Condições de acesso aos descontos

É obrigatória a apresentação de um documento identificativo de sócio do Clube do NovoBanco, para ser beneficiário deste protocolo.

As condições do acordo não são acumuláveis com outras campanhas em vigor. Caso existam, será considerado o valor mais vantajoso para o Cliente entre a campanha e o protocolo.

Oficinas MIDAS por cidade

– Aveiro (1)